Diretora pedagógica

Olá, meu nome é Natali Cardoso, tenho 36 anos, sou casada e mãe de dois: Benjamin de 4 anos e Hadassah de 1 aninho.


Um pouco sobre mim...

Desde pequena sempre sonhei em ter  filhos, me imaginava cuidando da casa... Porém com o diploma pendurado na parede. E por isso sempre me perguntam: - " mas você nunca pensou em seguir carreira?" - Não!

Sou formada em Jornalismo na Faculdade Pinheiro Guimarães, por uma realização pessoal e pelo sonho de me tornar escritora. E me identifiquei com o Jornalismo. Paguei a faculdade com o trabalho em uma concessionária de veículos, gostei tanto do negócio que segui durante os 12 anos seguintes no ramo, era bem lucrativo, nem por isso pensava em ser jornalista.

Quando casei em 2013, logo engravidei. Parei de trabalhar até o Ben completar 1 ano. Quando Hadassah nasceu estava trabalhando e 4 meses não foram suficientes. Sou mãe grudenta, sei o quanto é cansantivo, mas amo passar todo o tempo com meus filhos. Enfim quando voltei da licença maternidade fui dispensada do trabalho, isso foi a chave motriz para mudar o rumo das coisas. Minha mãe teve a idéia de abrir uma escola ( já que tenho habilidade com crianças, durante anos realizamos trabalho social com elas). Adorei a sugestão e como já estava alfabetizando o Ben em casa,  poderia estender isso à outras crianças... (Etc).

Mas não uma escola comum, até porque muita gente diz que para criança de 2 aos 4 anos é passatempo. Não pensamos assim! Nosso projeto é educar - brincando,  ensinar com alegria. Nosso objetivo é que a criança sinta o desejo de ir a escola, que se desenvolva de forma independente. Aprendendo a ser cidadãos conscientes.


Seja bem vindo!

Postagens relacionadas:

Educação Infantil

Abordagem das Disciplinas

Educar crianças com alegria